terça-feira, 5 de março de 2013

olha só!


   Martina postou algumas fotos muito fofas


O Twitter dela é @TiniStoessel lembrando que esse é o unico Twitter da Martina verdadeiro!

                                                                            





                                                                                   

Beijos!!

Fonte: MartinaSt

 

 

Parece que Violetta chega a os cinemas Italianos.




Parece que Violetta chega aos cinemas italianos, sim fãs brasileiras {não temos nada disso neah? :/) Assim, os últimos episódios de Violetta serão transmitidos em tela grande apenas por 2 dias: 18 e 19 de Maio. Além disso, os fãs poderão desfrutar do primeiro episódio Violetta de #Violetta2. Imperdível!! Pena que só eles terão esse privilégio! Vídeo promo e imagens do primeiro episódio de Violetta 2 abaixo: FOTOS: FONTE: MARTINA STOESSEL BRASIL CRÉDITOS: MARTINA STOESSEL URUGUAY

segunda-feira, 4 de março de 2013

Fotos da Tini na Rádio Disney

Ontem a Tini estava na Radio Disney LA e abaixo vocês tem fotos da nossa princesinha:

Créditos: MSBR


Martina saindo para comer sushi com Mercedes Lambre.

Foto abaixo postado por sua mãe em seu twitter:
Tini postou estas fotos em seu twitter, uma dela quando
criança e outra em que saiu para comer sushi com
Mercedes Lambre.
 FONTE: MARTINA STOESSEL BRASIL.

domingo, 3 de março de 2013

Olha só!

[FOTOS] Tini e Mercedes - Twitcam

Pâmela Lepletierem Martina Stoessel Brasil
Antes da Twitcam o pai da Tini, postou diversas fotos das duas e também temos algumas fotos da Twitcam: FONTE: MARTINA STOESSEL BRASIL 


Antes da Twitcam o pai da Tini, postou diversas fotos das duas e também temos algumas fotos da Twitcam: 










FONTE: MARTINA STOESSEL BRASIL
 
 
 
Gostarão? Então comentem em MARTINA STOESSEL BRASIL ! E aqui também!

Reportagem Capricho

 play

Saiba mais sobre “Violetta”, a nova sensação do Disney Channel!



Foto: Divulgação/Disney Channel

Na segunda-feira (10), o canal Disney estreou nas telinhas brasileiras a novela “Violetta“, já sucesso e sensação em alguns países da América Latina. A novela traz um elenco jovem, bonito e talentoso, que adora música, dança e, com certeza, vai armar várias confusões!
A novela conta a história de Violetta (Martina Stoessel), uma garota que acaba de mudar para Buenos Aires contra sua vontade. O pai de Violetta, Germán (Diego Ramos), decide voltar com a filha para a capital da Argentina e logo ela começa a frequentar a escola de artes Studio 21, onde encontrará novos amigos e também um novo amor. A vida nova de Violetta promete muitas emoções e você vai se envolver nas histórias dela e de sua nova turma, principalmente no romance que nascerá da amizade entre a garota e Tomáz (Pablo Espinosa), rapaz que trabalha na lanchonete da escola.

Foto: Divulgação / Disney
“Violetta” tem bastante ação e vem recheada de bom humor para alegrar o seu dia! As músicas são superanimadas e vão deixar qualquer um com vontade de dançar! A trilha deverá estar à venda em breve e promete ser grande sucesso também.
A CAPRICHO bateu um papinho com os atores. Confira abaixo:
CAPRICHO – Qual a mensagem que vocês querem passar com a novela?
Pablo Espinosa - Que cada um confie em si mesmo, que deem o máximo que puderem em qualquer tipo de trabalho, que tenham força para chegar aonde querem, que não tenham medo de errar e confiem sempre em si mesmos.
“Violetta” fala sobre a amizade que vai nascer entre os personagens. Vocês já se conheciam? Como tem sido a convivência?
Jorge Blanco - Nós nos conhecíamos pouco antes de começarem as gravações. O elenco é de diferentes partes do mundo (Itália, Espanha, Brasil, México, Argentina) mas somos todos muito parecidos, apesar de morarmos em países diferentes com culturas diferentes. Agora somos todos amigos, nos divertimos muito e esse intercâmbio cultural é muito interessante para todos. Agora temos o país “Violetta”!

Foto: Divulgação/ Disney Channel

A maior parte do elenco canta e dança muito! Vocês tiveram que desenvolver essas técnicas ou já estavam prontos?
Martina Stoessel - Todos já sabiam alguma coisa mas estamos aprendendo juntos várias outras.
As coreografias são bem diversas e têm referência no street, no ballet clássico, jazz, wacking… O público brasileiro com certeza vai gostar bastante!
Mercedes Lambre - Sim! Dançamos o tempo todo! Tem dança contemporânea, ballet, street. Treinamos bastante para passar segurança durante as cenas.

sábado, 2 de março de 2013

Biografia de Martina

                                  Biografia de Martina Stoessel


Martina Stoessel (mais conhecida como "Tini" Stoessel) nasceu em 21 de março de 1997, na Argentina, é a filha do diretor do programa Baila Comigo Paraguai, Alejandro Stoessel.
Tini iniciou sua formação artística em uma idade jovem, realizando estudos de canto, piano, teatro, musicais e de dança, Patito feo sendo sua primeira aparição na televisão.

2011: Seu brilho

Em 2011, Stoessel foi responsável por colocar a voz para a versão em espanhol do tema "Glow A" ("O Brilho"), que interpreta o cantor Inglês Shannon Saunders. A questão é parte do álbum Disney Princess: Canções do conto de fadas, que são coletados a partir de sucessos diferentes de filmes de animação da Disney e este tópico inédito.4
Em 2 de março de 2012, Walt Disney Records e Disney Channel lançou a trilha sonora de celebraton, celebraton in Concert, uma compilação que inclui todos os hits que soavam no especial de fim de ano, que foi emitida pela tela Disney Channel em 31 de dezembro de 2011, onde jogou Martina "Radiance seu".
.

2012-presente: Violetta

Tini é a protagonista da primeira co-produção entre a América Latina, Europa, Oriente Médio e África, trabalhando em colaboração com Pol-ka, Violetta,-a sua segunda aparição na televisão, que a partir de setembro 2011 a ser gravado e lançado em 14 de Maio de 2012. Martina jogar "Violetta", uma garota cheia de luz e de vida, mas solitária e superprotegida por seu pai (Diego Ramos). Ela tem uma voz única que herdou de sua mãe, mas ainda não sabe. Do pai herdou o amor pela leitura e grande inteligência. De volta a Buenos Aires, começa a ter aulas particulares de piano no "Studio 21", uma academia de música de prestígio. Lá ela descobre um mundo novo que vai encontrar seu próprio destino e sua história familiar. No início, seus colegas vê-la como tímida e um pouco nerd, mas logo descobrem sua verdadeira personalidade,Personalidade de uma pessoa linda!.
Quando Stoessel foi na Cidade do México com o elenco promover o drama adolescente neste país falou sobre a experiência de gravar este projeto, que promete entreter o público com a música, romance e um toque de humor.
O grande passo de Violetta para outros países
O grande passo da novela para países externos, foi a gravação da música En Mi Mundo (Pelo Mundo aqui no Brasil), a abertura da novela Violetta, em italiano. A música "Nel Mio Mundo" foi reconhecida mundialmente, e foi aí que En Mi Mundo começou a fazer mais sucesso, assim como Violetta.
O prêmio no KCA
Martina Stoessel ganhou o prêmio "Artista Revelação" e "Cantora Revelação" no Kids Choice Awards da Argentina, onde Pablo Espinoza também ganhou prêmio de "Ator Preferido", junto com Mercedes Lambre como "Vilã Preferida".

''Feliz Cumple Martina Stoessel''


                                   Gente esse é o primeiro projeto eu pediria para ajudarem!

O aniversário da Martina Stoessel está chegando (21 de março)  
não podemos deixar de agradecer a ela por nos trazer a felicidade com 
a personagem VIOLETTA, e nada melhor do que fazer um vídeo com
 fotos de todos os fãs desejando feliz aniversário a ela, sigam as instruções abaixo::

Você pode:
- Enviar uma  foto de você com uma plaquinha 

" Feliz Cumple Martina Stoessel";
- Enviar uma montagem da Martina bem bonita; 
-Um video de você  falando em espanhol

O e-mail para vocês enviarem os vídeos e fotos é ::
martinistoessel38@yahoo.com


(ESPERO A COLABORAÇÃO DE TODOS!)

Fonte: Matina Stoessel <3